Batom M.A.C

Oi meninas, então hoje estou com uma das maiores tendencias de agora….a maioria de vocês se perguntam que batom é esse escuro da M.A.C ?, então eu estou com a resposta além dele ser maravilhoso ele realça a sua boca deixando com mais vida mesmo sendo escuro, hoje eu vou falar de um que eu adoro e espero que vocês gostem.

foto-grande

 

Então vim contar pra vocês que esse batom é o Cyber, da M.A.C. (custa R$ 66 aqui no Brasil). Quem costuma usar muito é a Katy Perry. Lord e Rihanna também são fãs! Eu amei e já aderi!

mac_cyber001

Espero que tenham gostado

Bjs.

Yasmin

Deixe um comentário

